A Prefeita Municipal Iolanda Holiceni participou do Fórum Goiano de Gestores Municipais onde recebeu a Comenda de ordem do Mérito Municipalista, como exemplo de boa gestão.

A Prefeita Municipal  Iolanda Holiceni participou do Fórum Goiano de Gestores Municipais onde  recebeu a Comenda de ordem do Mérito Municipalista, como exemplo de boa gestão.

A FGM (Federação Goiana dos Municípios), realizou o II Fórum Goiano de Gestores Municipais com o tema: " Desafios e perspectivas  frente às administrações municipais." Na oportunidade a Prefeita Iolanda esteve presente participando do evento e representando Alvorada do Norte.

A FGM realizou palestras para os gestores presentes um das palestras  foi sobre o Turismo como Vetor  de Desenvolvimento  Municipal, um momento de trocas de conhecimentos e aprendizados. A Prefeita Iolanda foi agraciada com a Comenda da Ordem do Mérito Municipalista, uma honraria entregue as autoridades dos governos federais, estaduais e municipais pela excelência de gestão. Iolanda destacou a importância da FGM para os municípios goiano e para os gestores, como "auxiliador e conciliador ajudando os Prefeitos e Prefeitas a caminhar pelo caminho da boa gestão" agradeceu ao Presidente da Federação pelo convite e parabenizou pelo trabalho prestado frente a FGM. Estiverem presentes o Vice-Governador eleito de Goiás Lincoln Tejota,  o Presidente da Federação Goiana dos Municípios Haroldo Naves, Prefeitos e Prefeitas de todas as regiões do estado de Goiás.