Alvorada Folia 2017

Prefeitura Municipal divulga atrações para as Festividades do Alvorada Folia 2017 que será realizada na Praia do Rio Corrente no dias 20,21 e 22 de outubro de 2017.Estão confirmadas várias atrações de sucesso e renome nacional e regional.

20/10-Sexta: Jonas Esticado e Neto LX

21/10-Sábado: Dupla Sertaneja Bruno e Barreto e a Banda Papazoni.

22/10-Domingo: Jefferson Morais e as Pratas da Casa Lais Sevilha e Pedro Henrique e Matinê com a Banda Ban Bahia.

Todos os dias teremos o DJ Bere e o DJ Kalleby.

Esta tradicional Festa marca a comemoração do 54º. Aniversário da Emancipação Política Administrativa de Alvorada do Norte e tem como Objetivo o Desenvolvimento do Turismo local,através da inclusão de nossa cidade no Roteiro do Turismo no Estado de Goiás e Região. Na Festa, a Prefeitura divulga os principais pontos turísticos do Município aos visitantes,que são: a Praia do Povo,o Rio Corrente,A Serra Geral, A Lagoa Grande e a Cachoeira do Itiquira.

Além do desenvolvimento do Turismo,que movimenta o comércio,o setor hoteleiro e de serviços locais,este importante evento traz lazer e diversão para as pessoas que residem em nossa cidade.