A Prefeita Iolanda e o Deputado Iso Moreira realizam Audiência com o Governador Marconi Perillo na Cidade de Pirenópolis-GO,que também teve as presenças do Ex-prefeito Alessandro Moreira e do Diretor da Polícia Civil Dr.Álvaro Cássio.

O principal tema da Audiência foi a defenição da data de Inauguração do Sistema de Esgotamento Sanitário,uma importante obra que foi autorizada pelo Governador na gestão do Ex-Prefeito Alessandro Moreira e foi iniciada na gestão do Ex-Prefeito David Moreira,mas que não pode ser concluída. Na inicio do mandato, a Atual Prefeita Iolanda,com o Apoio do Deputado Iso Moreira solicitou o Reinício e conclusão desta obra ,que teve os recursos liberados no dia 19/07/2017,no Lançamento do Programa Goiás na Frente em Alvorada do Norte. De imediato as obras foram reiniciadas e agora já estão prontas para serem inauguradas e colocadas em funcionamento,resolvendo a questão do lançamento de esgotos no Rio Corrente,problema que existe deste a fundação da nossa cidade.

Desta forma, foi definido que a inauguração será incluída na Programação das festividades do 54. Aniversário de Alvorada do Norte,ficando agendado para o dia 19/10/2017 ás 9:00 h. Nesta data, serão inauguradas a Rede Coletora,Duas Estações Elevatórias e a Estação de Tratamento de Esgoto-ETE,que atenderá todo o Bairro Novo Ipiranga e partes dos Bairros Ipiranga,Nova Vila e Alvoradinha.

Outro tema da audiência foi a solicitação do aumento no efetivo da polícia civil em Alvorada do Norte e designação de um delegado titular para a nossa cidade para atender a demanda  e combater a criminalidade. Também foram reivindicados recursos para a Habitação,Saúde e Educação.